Tese “filhos da esperança que venceu o medo” é discutida

ed8fd730-35b1-411d-907a-1ce6648a5a7c

A Tese que defende a candidatura própria “filhos da esperança que venceu o medo” foi debatida pela militância do Partido dos Trabalhadores de Contagem neste sábado, 7 de maio. Seguindo orientação do Partido, publicada na Resolução sobre tática eleitoral, do dia 19 de abril de 2016, representantes do grupo salientaram que trata-se de um encontro que debate as matrizes da Tese e seus eixos programáticos.

Os Secretários da Executiva que assinam o texto, salientaram que encontro chamado às pressas por um grupo do partido é ilegítimo, uma vez que a Resolução Nacional é clara sobre a não realização dos encontros do GTE. De acordo com o Secretário Geral do Partido, Adriano Fernandes, o diálogo e o debate devem ser o centro da ação partidária. Já Frederico Mendes, secretário de formação política, salientou que a não observância da resolução é um absurdo.
A Tese foi colocada para consulta pública da militância e pode ser lida clicando aqui. O encontro, realizado no sindicato dos Rodoviários, contou com a presença de dezenas de militantes de diversas correntes do partido.
 
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s