Marília declara apoio à candidatura própria

13178819_10201551642909808_7267494718263079804_n

Na manhã da última quinta, 5 de maio, a deputada estadual e ex-prefeita de Contagem, Marília Campos, esteve na sede do PT de Minas e se reuniu com secretário estadual de relações institucionais, Carlos Eduardo Oliveira e com a presidenta estadual do partido, Cida de Jesus. No encontro Marília reafirmou sua posição de não concorrer novamente a prefeitura do município que ela governou por dois mandatos, de 2005 a 2012. Ela aproveitou para colocar-se a disposição do partido para outros voos, como por exemplo concorrer a uma vaga ao Senado nas eleições de 2018.

Ainda sobre Contagem, ela defendeu a candidatura própria do PT na cidade e comprometeu-se em subir novamente no seu velho Jipe Vermelho para fazer campanha pelo nosso candidato. É importante lembrar que Marília é mais uma militante petista que não apoia o atual prefeito, nem a aliança que um grupo defende com a atual gestão.

Contagem tem hoje dois pré candidatos do PT: o vereador Obelino Marques e o Presidente da Ultramig, Lindomar Gomes. Eles participam,  assim como a ex-prefeita, um campo que defende a candidatura própria do PT para retomar o governo municipal.
Mais sobre a candidatura própria
O coletivo que defende a candidatura própria fará reunião amanhã, 7 de maio, para debater Tese. A decisão oficial se o PT terá ou não candidato própria à Prefeitura depende de acertos internos do Partido.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s